Política de Trocas e Devoluções

A nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Entre em contato conosco informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito pelo e-mail: nandularr@gmail.com ou pelo WhatsApp: 61********.
  2. A solicitação deve ser feita no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Critérios para Troca e Devolução:

  • Produto não recebido: Se o status do pedido foi atualizado para "Entregue" e você não recebeu o produto, entre em contato em até 7 dias.
  • Arrependimento da compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, pode ser solicitado em até 7 dias após a entrega.
  • Produto incompleto: Falta de quantidade ou acessórios.
  • Produto errado: Tamanho, cor ou produto diferente.
  • Danos físicos: Produto amassado, arranhado ou quebrado.
  • Produto com defeito: Mau funcionamento ou não atende às expectativas.

Processo de Troca:

Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis. Confirmado o problema, você pode optar por:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para futuras compras.

Condições Específicas:

  • Para estorno no cartão de crédito, o prazo máximo para processamento é de 7 dias úteis. O retorno do saldo ao cartão pode levar até 120 dias, dependendo da operadora.
  • Reembolsos em conta corrente serão feitos em até 10 dias úteis após a análise de qualidade. O reembolso só será realizado em uma conta com o mesmo CPF utilizado na compra.
  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, sem etiqueta ou nota fiscal serão reenviados ao cliente.
  • Trocas reprovadas após análise de qualidade também serão reenviadas ao cliente via Sedex a cobrar, com frete pago pelo cliente.

Atenção: A Nandu Lar não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de substituição.

Receba novidades